sexta-feira, 22 de maio de 2009

Tem gente nova no pedaço


Ola boa tarde cheguei e tenho certeza vou agradar a gregos e troianos, pois, sou puramente independente, não tenho cor nem partido politico, esse é meu perfil, sou um puro conhecedor do que escrevo tenham certeza não transcreverei ninguem podes crer.... Então vejamos amanhã.

Em assu tem um senhor programa de radio um tipo sabatinado quem vai pra sabatina simplismente ele, eu o conheço muito pouco mais vou botar muita fé neste cara..... Ronaldo Soares, inteligente, burro eu sei que ele não é.... os chafurdentos de carteirinhas que em sua maior parte sobreviviam as custas da prefeitura e agora a corda arrebentou. Ai fala mau de outra pessoa inteligente, pois, burro tambem ele não tem nada, vai fazer uma grande administração, ta deixando muita gente alucinada e preocupada com grandes obras que vem por ai.....por outro lado os papa ovos tanto da situação como da oposição estão sem dormir motivo: não tem feiras e nem cabras ai o bicho pegou.......


Boa tarde volto amanhã.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário