segunda-feira, 30 de julho de 2012

EMAIL ENVIADO POR UM LEITOR DO BLOG, TEM O SEGUINTE TEOR: " É XEROX OU FOTOCÓPIA?"


É XEROX OU FOTOCÓPIA MESMO????????????????

Pois é gente, pensam alguns que o povo é bobo, mas muita gente já manjou a enganação do pessoal da babada que alardeia aos quatro cantos as multidões que acompanham o breve ex-prefeito nas suas caminhadas.

Analisem as fotos dos “blogs da mentira” e vejam que as fotos não têm nada de novidades e as pessoas que estão presentes são as mesmas de sempre, todas obrigadas a participar sob pena de perder o emprego da administração “enganação dos últimos dias”, por que passa o povo de nossa terra.

As caras são as de sempre, parece até que copiam e através do “photoshop” fazem a montagem de mais essa farsa da esperteza, que isso eles têm de sobra, para mentir diariamente e ludibriar a mente das pessoas.

Mas parece que o estoque de mentira que eles tinham guardado está se acabando e não tem mais o que criar, e ainda tem muita água a rolar até o dia da eleição onde vai prevalecer a verdade.  Enquanto a hipocrisia, que está alojada hoje na prefeitura, vai tomar outro rumo que poderá ser mesmo o posto de gasolina de Hugo pra pagar os juros da despesa do dinheiro que deverá gastar (fora o da lavagem) para perder a eleição.

Mas o golpe está mal feito, o povo já percebeu, e no dia 07 de outubro só vai dar Rizomar e Ednalva para alegria de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário