domingo, 24 de maio de 2009

O coringa venceu mais uma


O mundo não é dos mais espertos e sim dos sábios dos inteligentes e por ai a fora.....foi o que aconteceu no programa registrando do ultimo dia 23 de maio....foi ou não foi pessoal.... o senhor Ronaldo Soares mais uma vez foi fantástico, levou o tempo no bolço para deixar uma centena de traíras e babacas opositores de queixo caido em certos lugares de Assu houve murros em mesas de bares, postos de gasolinas, praça de taxi, ponto de moto-taxistas, casas de políticos e ate no mundo virtual ow povo besta..... como falei em meu comentário dia 22 de maio que nem Ronaldo nem Ivan são burros estes dois vão deixar todos carecas de tanto coçarem as cabeças ouças e cheias da mesma coisa que caranguejo tem é ou não é pessoal..., pois bem, hoje vai ser a consagração do também inteligente Ivan Junior, hoje vou ficar no meu humilde escritório, ouvindo atentamente o Prefeito que foi eleito por mais de 53% dos eleitores do Assu e que destes 43% votaram em Ivan porque Ronaldo tem essa porcentagem em assu tem ou não tem pessoal..... Olhem, Ivan e Ronaldo vão dar muitos frutos aos seus munícipes se eu tivesse amizade com um dos dois eu ia arriscar um palpite, mais só os conheço de vista, fica só pra mim... Abraço, volto hoje após o programa sala de redação da princesa.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário