quarta-feira, 23 de setembro de 2009

POR QUE A NOSSA IGREJA CATOLICA NÃO RECORRE AO VATICANO?


Meu deus pra que tanta correria para salvar a nossa igreja católica de Açu, meu Deus será que a nossa religião milenar a religião que JESUS CRISTO, conheceu quando foi enviado para nos salvar. Esteja hoje à igreja de São João Batista padroeiro de nossa cidade, meu deus nossa religião católica se arrastando em busca de esmola uns dizendo uma coisa outro dizendo outra coisa, eu como católico que sou vamos recorrer ao vaticano que leva a maior parte dos serviços financeiros que são cobrados pela igreja como batizados, casamentos, missas de finados, dízimos enfim tudo que entra como oferta é enviada para a diocese e a diocese envia ao vaticano, pra que tanto sofrimento dos que todos os dias freqüentavam a nossa igreja. Vamos organizar uma comissão vamos ao nosso querido Padre Canindé, vamos tentar junto ao mesmo, meios de enviar ao todo poderoso Vaticano um relatório mostrando a importância da nossa igreja para com esse relatório sensibilizar as autoridades católicas daquele país, para de imediato refazer o forro da nossa igreja. Que conversa é essa o dinheiro só sai e uma única vez que precisa para uma emergência de tamanho reconhecido pelo mundo católico e nada é feito, fica nessa simples nota o meu protesto de amendigar a um e a outro é por isso que sou totalmente contra as campanhas para reconstruir o forro da igreja. Faço isso baseado nas igrejas de outras religiões que constrói seus templos sem fazer o que esta sendo feito com nossa igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário