terça-feira, 24 de novembro de 2009

BRASILIA: BANCADA FEDERAL TANTO DO SENADO QUANTO DA CÂMARA SÓ FAZ BESTEIRA!




É amigos no próximo ano tem eleição para os bestas colocar lá em Brasília pessoas que nunca deram um prego em uma barra de sabão a não ser fazer política como meio de sobrevivência. É o que esta acontecendo hoje 24/11/2009, confeccionaram emendas para o orçamento da União em 2010, essas emendas favorecem em cheios os próprios parlamentares, todas as emendas foram de acordo com os sacos de cada um, vou citar apenas uma que é a maior burrice que querem fazer é a tal da barragem de oiticica em Jucurutu-RN, todos eles sabem que construindo aquela barragem vai cometer o maior êxodo rural do estado, vai tirar do seu habitar natural pessoas que nasceram cresceram e a única coisa que sabe é viver na zona rural, sair dali pra ir pra cidade ou assentamento de fachadas onde deixa os pequenos produtores cada vez mais a mercê da fome e do desespero, digo isso com propriedade para falar.



Estão falando que confeccionaram uma emenda de 30.000.000,00 (trinta milhões de reais) mais o custo da obra é de 180.000.000,00 (cento e oitenta milhões de reais), pergunto como fica essa gente? Pra que mais um reservatório se a transposição do são Francisco vai passar justamente por todo rio piranhas, tão querendo brincar com o sentimento dos mais pobres. Essa tal obra vai atender a interesse dos milionários da DELMONT, FINOBRASA, OS PRODUTORES DE CAMARÕES, OS SALINEIROS e por ai vai, vocês entenderam por que essa pressa justamente pra isso. Para ficar aproximadamente mais de 9.000.000,00 (nove milhões de reais), para a prefeitura de Jucurutu, é isso mesmo e os pobres é que se lasque é essa bondade que os políticos fracos do nosso estado querem fazer.


Olhe para as enchentes no vale tem solução e a solução esta nas comportas da Barragem Armando Ribeiro Gonçalves, é tão fácil resolver que eles não querem porque o investimento é baixo e não vai ficar altas cifras para eles políticos essa é a mais pura verdade estou redigindo essa matéria e doa em quem doer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário