terça-feira, 8 de dezembro de 2009

JUCURUTU: NELTER ESQUEÇE DE VEZ O VALE DO ASSU


Verdade, o Deputado de Jucurutu, Nelter Queiroz, deu um basta de vez ao vale que tanto o defendeu, dizendo ser deputado também da região. Pois não é que o Homem sumiu. É, ele agora só fala no Seridó, ele tem um programa de radio aos sábados, simplesmente só fala que é deputado do Seridó. Pergunto o que levou Nelter a abandonar a cidade do Assu, onde ele dizia ter residência e de repente desapareceu escafedeu. Fica difícil saber onde ele esta residindo comenta-se que é em Caicó será? Mais vamos esperar 2010, está chegando acredito que ele vai aparecer.

3 comentários:

  1. concerteza ele só vai aparecer pra pedir votos. e concerteza os bestas ainda votam nele. e vc vai vota nele impostor?

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber se o impostor tem noticia sobre a barragem de oiticica em Jucurutu-RN. Já que vc tem muita informação da politica, e quem ta apar dessa obra e o vice-governador e candidato a o governo Ibere Ferreira de Souza.

    ResponderExcluir
  3. Votar nele nunca mais. Sobre a barragem os politicos interesseram do nosso estado colocaram uma imenda de 30.000.000;00, para o pagamento das indenizações das terras mais ela ainda não entrou no pac, parabens chibata...

    ResponderExcluir