quinta-feira, 13 de maio de 2010

ITAJÁ: VAQUEJADA DO GRUPO J. LOPES FOI A MAIOR DO BRASIL!

Nunca foi visto uma festa de gado tão grande como foi a do MANOEL ARGEMIRO PARK CENTER, na disputa em plena segunda feira as arquibancadas estiveram o dia todo lotadas, a noite da segunda, as arquibancadas estavam completamente lotadas. Ao final da disputa estavam presente ao evento cerca de duas mil pessoas. Foi sucesso total, tanto no clube do vaqueiro como no MotoCross. Foram vendidas 876 inscrições, isso jamais foi visto em outros parques da festa de vaquejada.
Logo após a disputa, conversei com vaqueiros do Pará, Pernambuco, Ceará, Bahia, e outros do nosso Estado e a resposta foram uma só: “fantástica, fantástica”, alguns deles me disseram que em quase todas as que participaram no final a disputa terminava só com os vaqueiros, o dono do park, o locutor, o julgador, os gados e os cavalos, o que viram aqui é fantástico.
Com isso o grupo J. Lopes está de parabéns pelo tamanho evento. Vale ressaltar que o mega clube também foi responsável pelo mega evento. Parabéns ao sucesso deste grande evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário