sexta-feira, 28 de maio de 2010

NATAL: RECEBI VIA CELULAR DIRETO DO CENTRO DE CONVENÇÕES EM NATAL, QUE A FESTA DOS 40 ANOS DE HENRIQUE E GARIBALDI QUEM FOI APLAUDIDA DE PÉ FOI ROSALBA CIARLINI, PEGUE.

Estava em casa descansando da jornada de trabalho semanal quando de repente o celular toca olho no visor e vejo um de um amigo que reside em Natal. Ele disse: “escute ai amigo”, fiquei assustado ao ouvir aplausos sem parar por aproximadamente 3 minutos, disse o que é isso, onde você está? Resposta “centro de convenções amigo, na festa dos primos” eu disse quais primos? ele disse: “Garibaldi e Henrique”. E o indaguei, esses aplausos são pra eles? “que nada amigo, esses são para a futura Governadora do Rio Grande do Norte a pré-candidata Rosalba Ciarlini”. Fiquei parado e calado por uns segundo, agradeci a ligação e desliguei o celular. Em poucos minutos o celular toca novamente, era meu amigo outra vez dizendo: “escute mais aplausos”, eu disse agora é pra Henrique, rsrs, “não é o Senador Garibaldi no seu discurso dizendo a todos: essa é a minha candidata ao Governo do Rio Grande do Norte”. Amigos confesso, pensei que era um abalo sísmico acontecendo, mais não, era os presentes aplaudindo de pé a futura Governante do nosso Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário