quarta-feira, 9 de junho de 2010

O IMPOSTOR: O QUE REDIGIO É DE MINHA INTEIRA RESPONSABILIDADE!

Tenho pena de alguns colegas que vivem no mundo virtual, percebendo por algumas reportagens ou comercial, para poder sobreviver, já que não foram capazes de ter uma formatura de nível superior. Quero informar a aqueles que transcrevem e ao mesmo tempo faz gozações como se não fosse eu o autor do que escrevo, pois é, sinto pena de pessoas que trafegam por essa linha. Jamais precisarei perder meu tempo para perguntar a alguém o que posso redigir ou não, sou independente neste mundo virtual e no mundo em que vivemos. Fiquei triste e ao mesmo tempo preocupado com algumas pessoas que se dizem intelectuais no mundo das informações. Não quero aqui atacar ninguém, mais quero informar a todos meus leitores e seguidores deste, pois, sou apenas um alevino neste mundo onde a maldade às vezes quer dominar o mundo dos que só faz o bem. Fica meu repudio aos que não tem capacidade de ser próprio, de ser independente, de desacreditarem-nos que trabalha para o bem e não para a maldade, pena, dó, tristeza e compaixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário