quarta-feira, 28 de julho de 2010

POLITICA: O RIO GRANDE DO NORTE JÁ COMEÇA A OLHAR PARA GEORGE SOARES COMO A MAIS NOVA REVELAÇÃO POLITICA DO ESTADO!

Participei hoje de um almoço em um restaurante de Mossoró, em alto estilo, sentado, próximo a mesa onde estava, escutei uma conversa franca e demorada de empresários e de políticos daquela cidade, o tom da conversa política. Entre uma fala e outra, veio à seguinte frase de um empresário falando para um político com mandato a frase: “meu amigo estou surpreso com o menino lá de Assu, filho do ex-prefeito Ronaldo”, o outro disse em seguida: “verdade, estou impressionado com os apoios que ele está conseguindo no Estado”, o outro disse: “olhe ninguém se engane, esse rapaz vai longe na política desse Estado”. Pra não alongar a conversa um disse: “ele vai ser um dos mais votados pode esperar”, o político que estava com eles disse o seguinte: “também sendo filho de quem é vocês queria o que, ele é filho de um dos maiores políticos desse nosso Rio Grande do Norte”. Eu fiquei olhando eles saírem e disse comigo mesmo ou mundo velho pequeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário