quinta-feira, 2 de setembro de 2010

BLOG DO DIÁFATOS: ESCLARECIMENTO:

"Recebi um telefonema do ex-prefeito José Maria que estava muito nervosinho me mandando retirar a matéria que coloquei, achando ele que coloquei que ele apoiava George Soares. A matéria estava falando da suposta vinda dele para o primeiro escalão da prefeitura de Assú, aí eu entendi que ele estava nervoso porque eu coloquei uma foto que o Secretário Samuel Fonseca tirou de Zé com um botom de George Soares. O Zé bem nervoso veio me ameaçar na justiça. Acho que ele deveria também acionar a justiça pelo que um político falou no palanque de George no último sábado. Eu vendo que ele estava nervoso e muito autoritário mandei que o ex- prefeito viesse bem devagarzinho e bem calminho que eu não tenho medo de ameaças e não sou nenhum moleque de recado, eu não o agredi, pois o respeito, e peço desculpas pela foto que coloquei, já que ele acha que o prejudicou. Mas eu quero esclarecer uma coisa para todos aqueles que acessam o blog DIÁFATOS, tenho este blog e quem manda nele sou eu, eu faço as matérias que eu quiser e ninguém aqui em Assú vai me dizer o que coloco. O meu blog não é de prefeitura, nem de governo do estado, nem de prefeito, nem de ex-prefeito, nem de deputado, nem de ex-deputado, e não tenho medo de ninguém e nem mesmo da morte, pois eu sei que a morte é prá quem tá vivo. Eu não sou como alguns que viviam desrespeitando políticos na nossa região e depois estão quase chamando esses políticos de Jesus Cristo. Quero também esclarecer que existe justiça prá acusar e prá absorver. Peço desculpas a Zé Maria pela foto que coloquei e não por ter dito que ele vota em George. E o blog DIÁFATOS vai continuar com a sua mesma credibilidade e sem medo de colocar a verdade, e quem tem rabo de palha que se aguente".

Nota: Estou fazendo esse esclarecimento e desculpas em consideração ao meu amigo Samuel Junior que me ligou hoje e com sua classe e respeito me convenceu a isso.

Fonte: Blog do Diáfatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário