terça-feira, 19 de outubro de 2010

IPANGUAÇU: CONTINUA O EMBATE ENTRE CRIADOR E CRIATURA!

Ao caminho do trabalho meu celular toca; paro o carro e atendo; diga quem fala?Do outro lado uma voz diz: parabéns pela matéria sobre os acontecimentos em Ipanguaçu, mais eu tenho mais informações para você publicar. Eu respondi: beleza, ótimo, preciso de noticias para poder deixar meus leitores informados. Esse telefonema foi de uma pessoa ligadíssima ao prefeito Leonardo Oliveira, indaguei a pessoa que estava no celular, fiquei meio assustado porque essa pessoa sabia o número do meu celular. Fiquei atento e ele começou a relatar o que tinha acontecido em uma reunião em uma residência que prefiro não informar qual é, por ética profissional, mais o que saiu tanto da boca do criador quanto da criatura, o criador foi cobrar o que foi gasto por ele na campanha da criatura, a criatura não deu ouvido teve outras palavras prefiro aqui não publicar, mais o ambiente esteve acirrado com os dois, palavras da criatura Zé de Deus: Quero dizer a você que aqui o prefeito sou eu, vou mandar os quatros anos sem escutar ninguém porque o prefeito sou eu e quem manda sou eu, vou começar tirando tudo que você tem na prefeitura, indicado por você lá não fica nem as "galinhas", quem ta dizendo sou eu Leonardo Oliveira prefeito de Ipanguaçu. Fiquei no ar meu deus porque essa informação veio justamente pra mim, agradeci, e agora escrevo para os eleitores de Sacramento entender que aquele que fere com um ferro com ele será ferido aqui, isso são coisas da política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário