quinta-feira, 28 de outubro de 2010

IPANGUAÇU: VEREADOR GORDO AGUARDA A SECRETARIA QUE LHE FOI OFERECIDA!

Estava hoje no meu escritório, na minha sala de trabalho, pensei ligar ou não ligar, liguei. Disse: Novidades ai em Ipanguaçu? Uma voz do outro lado da linha disse: tudo de velho. Eu disse: verdade? E a resposta foi à seguinte: verdade. Sim, espere ai! Ei o vereador Gordo ainda está esperando o convite feito pelo Prefeito Leonardo. Eu indaguei: qual? A resposta foi a seguinte: homem a secretaria que lhe foi oferecida. Continuei indagando a pessoa: como é? Não assumiu ainda? E a resposta foi: Não! Parece que o Prefeito deu uma marcha ré. Será que isso vai acontecer? Afinal o que está acontecendo por ai.... A pessoa do outro lado da linha concluiu que essa semana ainda dirá alguma coisa sobre esse caso. E eu disse que estarei aguardando . Foi isso que pude colher La para as bandas da nossa Ipanguaçu.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário