quarta-feira, 24 de novembro de 2010

IPANGUAÇU: JOSÉ DE DEUS CONFIRMOU A ESTE BLOG QUE RIZOMAR DE FIGUEREDO BARBOZA É SUA CANDIDATA A PREFEITA NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE 2012!

Caraca! Hoje pela manhã fui convidado a sentar e participar de uma conversa sobre as eleições de 2012, naquele município. Ouvi com a maior atenção que uma pessoa tem para com outro de forma educada, foi o que aconteceu entre esse blogueiro e o Ex Prefeito daquele município o Sr José de Deus. Foi uma conversa franca aberta e séria, ele me revelou que ele terá uma candidata à prefeita de Ipanguaçu. Perguntei: Quem? Em cima da bucha ele disse: Rizomar. Como é?  Indaguei. E Leonardo? Eu quero lá saber de Leonardo, eu tenho candidata e essa candidata é Minha esposa. Então falei: Legal! Ótima candidata, uma excelente candidata Zé. Mas me diga: é serio? Nunca falei tão serio como estou falando a você. Em seguida ele ligou para uma pessoa muito conhecida em Arapuá, perguntando ele a pessoa como é que está o nome de Rizomar lá como candidata. A resposta dita a ele é que pode comprar o vestido, pois lá ela é maioria com folga, ganhar dela em arapuá é impossível. Olhei para ele e disse: sendo assim, avante está começando a ficar bom, mas é como sempre digo: coisas da política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário