sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

IPANGUAÇU: EU QUERO VER MINHA GENTE, EU QUERO VER O PREFEITO LEONARDO DEMITIR UM MEMBRO SÓ DE SUA FAMÍLIA NESSE FINAL DE MÊS. E OLHE QUE TEM MUITO PARENTE. DUVIDO DEMITIR UM SEQUER!

Nas danças folclóricas tem uma música em tipo de carimbó que é mais ou menos assim: “ Eu quero ver menino eu quero ver o carimbó matuto pago pra você dançar.”, pois, é com essa frase que eu desafio o prefeito Leonardo Oliveira demitir se quer agora no final do de dezembro, um membro de sua família, dos cargos comissionados da prefeitura, duvido! Tem irmão, tem esposa, têm tios, primos, primos dos primos e por ai vai... duvido que seja demitido um deles para inglês ver, há isso duvido!Quero com isso levar ao conhecimento de pessoas que não sabem do tamanho do nepotismo que existe naquele município. Se a promotoria fizer uma fiscalização nos cargos comissionados e contratados, o prefeito não precisa demitir ninguém, a folha de pagamento fica uma beleza, é só fiscalizar para comprovar.

Nota do blog: como irão ficar essa enorme quantidade de funcionários que compraram no comércio, algum tipo de eletrodoméstico, contando com esse salário? Qual a resposta para essas pessoas? Meu deus!Como esse mundo tem pessoas maldosas! E o prefeito Leonardo começa a penetrar nesse mundo, eu heim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário