quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

ITAJÁ: GILBERTO JAMAIS TEVE MEDO DE DISPUTAR ELEIÇÃO, E PARA QUEM SABE DE MATEMÁTICA SEU GRUPO GANHOU A ELEIÇÃO DE 2010!

Para o Prefeito Gilberto Eliomar Lopes, quem disse que ele foi derrotado na campanha eleitoral de 2010, nunca se quer leu uma tabuada, então vejamos o que disse Gilberto: “some os votos de Rosalba apoiada por Preguinho e Ibere apoiado por mim, para deputado federal some os votos do grupo liderado por mim e veja quem ganhou, some os votos dos deputados estadual do meu grupo e tire a prova dos nove e veja a soma e terá o resultado”.
É diferente do grupo do ex prefeito Lutécio que ficaram todos no mesmo palanque e não dividiu o espaço com ninguém, justamente com medo de perder para ele (Gilberto). “Nosso grupo ficou dividido porque meus amigos tinham outros compromissos na campanha de 2008, onde nossa campanha foi uma campanha de pé no chão, sem dinheiro e sem prefeitura, isso foi o que aconteceu aqui em itajá, sou consciente que eu tenho um grupo e todos são meus amigos, não posso me opor como se eu fosse um general e eles meus soldados, eu faço política, cara, com pé no chão, sei que todos precisam do seu espaço, para crescer na política! Esse é meu ponto de vista.”  

Nenhum comentário:

Postar um comentário