domingo, 13 de fevereiro de 2011

IPANGUAÇU: METERAM A MÃO NO PDDE!!!

A secretária de educação do município de Ipanguaçu Dra. Jeane Dantas, esposa de petista Joildo Lobato que é assessor direto do Prefeito Leonardo, fez publicar no diário oficial do município no dia 04 de fevereiro do corrente ano (http://www.ipanguacu.rn.gov.br/), a instauração de inquérito administrativo através de uma sindicância para apurar supostos desvios de recursos do PDDE (Programa Dinheiro Direto na Escola) na escola municipal Francisco Soares da Costa, localizada na comunidade das Pedrinhas.

A denúncia foi trazida à secretaria, através da vice-diretora e tesoureira do caixa escolar da referida escola, acusando a atual presidente do conselho escolar e diretora da escola Francisco Soares da Costa de ter falsificado a sua assinatura nos cheques do caixa escolar. Comenta-se na cidade de Ipanguaçu que a denúncia da Escola Francisco Soares da Costa é apenas a ponta do iceberg, pois as demais escolas do município contempladas com o PDDE também estariam envolvidas.

Diante de tal denúncia gravíssima a sociedade ipanguaçuense espera que o Ministério Público acompanhe de perto a fase de investigação para que os culpados sejam punidos no rigor da lei.

Veja matéria do Jornal Oficial de Ipanguaçu: o4/02/2011 pag. 17: http://www.ipanguacu.rn.gov.br/?ID_PG=pdf_jornal&PHP_SELF;?

Nenhum comentário:

Postar um comentário