quarta-feira, 9 de março de 2011

IPANGUAÇU: CEMITÉRIO PÚBLICO DE PATAXÓ É A PROVA DA FRACA ADMINISTRAÇÃO “SILENCIANDO NOSSA TERRA”!

Revolta na vizinha comunidade de Pataxó onde no último dia 07/03/11 ocorreu um sepultamento, onde milhares de pessoas participavam das últimas despedidas de uma pessoa muito querida na referida comunidade. Todos ficaram revoltados com o tamanho descaso por parte do poder público municipal, onde tem a frente o prefeito Leonardo Oliveira. Mas o inacreditável é que quase todas as lideranças da referida comunidade no âmbito da política partidária, onde tem a vice prefeita, vereador, ex vereador, lideranças partidárias, enfim um poderio total que nunca na história, Pataxó esteve tão esquecida como se encontra neste momento. É ruim para muitos quando a verdade chega. O abandono da comunidade não é só com o campo santo é a comunidade por inteira. Veja algumas fotos da abandonada Pataxó:

















2 comentários:

  1. Amei as críticas desse blog.Tbm acredito que a administração da nossa cidade está péssima.Espero que nas eleições de 2012 as pessoas ñ tenham uma memória roxa, quanto a isso.

    ResponderExcluir
  2. Desejo ressaltar que o calçamento da comunidade de Pataxó ñ terminou na rua do campo.Entretanto,essa rua é muito desorganizada na frente de algumas casas possui grande quantidade de mato e lixo.Gostaria que o administrador desse blog postasse algumas fotos da devida rua do campo.

    ResponderExcluir