sábado, 30 de abril de 2011

IPANGUAÇU: JOSÉ DE DEUS MOSTRA AO RIO GRANDE QUE É MESTRE NA HORA DE CONQUISTAR E ATRAIR PESSOAS PARA SUA BASE POLÍTICA!

Não é por acaso que ele se chama José de DEUS: habilidade, conhecimento, tranqüilidade, sereno, corajoso, inteligente esses são alguns adjetivos que acompanham esse bravo lutador e defensor dos mais necessitados. Não vou endeusá-lo, de maneira alguma, estou sendo sincero em falar a verdade, e a verdade às vezes incomoda e muito. Ao chegar e adentrar ao interior da rádio princesa do vale fui sendo cumprimentado e abraçado por varias pessoas, pessoas que ler esse blog, que acreditam e me passam confiança, para  que eu continue escrevendo sempre a verdade. Um desses leitores veio a mim com a seguinte frase: Parabenizo você, pelo excelente trabalho. Eu agradeci e continuei a caminhada próximo ao empresário José de deus, onde o mesmo me olhou e disse: Pelo que estou observando vai faltar chão hoje aqui! Eu fiz um gesto de positivo e fomos ao estúdio onde o apresentador José Regis, anunciava: Está entrando no ar: REGISTRANDO, anunciando Rizomar.  Mas Zé de deus, disse: Calma! Hélio fará a primeira parte. Pronto, pra mim naquele momento ele mostrou que sabe como poucos usar uma carta que no baralho chamamos de CORINGA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário