quarta-feira, 25 de maio de 2011

ASSU: SETOR DE ENDEMIAS ANUNCIA CHEGADA DOS CARROS FUMACÊ NA GUERRA CONTRA A DENGUE!

Informação oriunda do Setor de Endemias do nosso município traz ao conhecimento de toda cidade, que a partir da manhã do dia 26/05/2011, estarão sendo iniciados trabalhos mais eficazes no combate ao mosquito transmissor da DENGUE. Dois automóveis, tipo: caminhonete, darão início aos trabalhos a partir das 4:00hs da manhã indo até as 06:30hs. Os trabalhos terão início pelos bairros: Farol, São João e Frutilândia. Não foi fácil conseguir os UBV (ultra baixa volume) esse é o verdadeiro nome do carro fumacê.

A SECRETARIA DE SAÚDE, não mediu esforços para trazer para o município esses carros. Foi uma luta para conseguir, porque o índice de infestação predial estava abaixo do recomendado pelo Ministério da Saúde, mas com os casos de dengue Hemorrágicas existentes no município fizeram com que a SESAP, atendesse ao pedido que foi remetido em forma de ofício.

A prefeitura do Assu entra com a contra partida, dando todo apoio com as viaturas, como: abastecimento, lavagem, alinhamento, pousada e alimentação para os operadores, Tudo isso para o bom andamento na saúde, assim todo investimento será bem vindo. A Secretária de Saúde Lucianny Edja, junto ao Coordenador de Endemias Francisco Neto, não mediram esforços em busca deste grande feito para a saúde do povo assuensse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário