quarta-feira, 13 de julho de 2011

IPANGUAÇU: PREFEITO LEONARDO MANDA SECRETÁRIOS A PATAXÓ, ACOMPANAHADOS COM POLICIAIS PARA PRENDEREM PESSOAS DA COMUNIDADE QUE ESTAVAM LEVANTANDO PARTE DA PAREDE QUE ESTAVA NO CHÃO!

Meus amigos, vejam como está sendo governado nosso município, três secretários da prefeitura de Ipanguaçu, acompanhados de policiais, estiveram na tarde desta quarta feira (13/07/2011), na comunidade de Pataxó, para prenderem as pessoas que estavam levantando parte do muro do cemitério que caiu com as chuvas de fevereiro. Duas viaturas da policia militar, estavam acompanhados do Secretário de Agricultura, vereador licenciado Gordo, Joildo Lobato e um terceiro que as pessoas que estavam ali não souberam informar o nome. Mas nós vamos descobrir e depois divulgaremos o nome do mesmo.

Queremos saber o que faz um secretário de agricultura fiscalizando um cemitério! Defunto da fruto? Defunto da alimento? Afinal o que fazia esse cidadão em Pataxó acompanhado de policiais? Joildo Lobato é o que mesmo na prefeitura? Assessor? Fiscal de defunto? Faz parte da comissão de licitação? Mais licitação trabalha com defunto? Em breve iremos saber quem mandou de verdade prenderem pessoas da comunidade que prestavam a comunidade uma prestação de serviço, proteger os túmulos e covas. E se levantar uma parte for crime, ai é bom que renove as leis desse país, chamado Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário