quinta-feira, 11 de agosto de 2011

BRASIL: O NOSSO BLOG RECEBEU UM EMAIL DA CAPITAL DO PAÍS, MAIS PRECISAMENTE DE UM LEITOR DO SETOR DAS MANÇÕES EM BRASÍLIA!

Veja o que relatou um dos nossos leitores: “Parabenizo o blog, e seus idealizadores, sobre o que é escrito no mesmo, e parabenizo a matéria transcrita do blog Josias de Souza, onde foi redigida uma matéria sobre a crise no governo Dilma”. Segundo o leitor do blog, ele acredita que o governo da presidenta vai começar a sofrer alguns abalos se ela for demitir os que estão hoje no governo dela, ou seja, aqueles de outros partidos que dão sustentação a sua base de governo. Por exemplo, o PR, este está praticamente independente marchando para oposição, agora com a crise no ministério do turismo, no ministério da agricultura, e vêm mais coisas pesadas ai, a sorte está lançada. E se brincar vai cair muita gente, a polícia federal, está procurando alfinete em palheiro, e como quem procura acha, tudo pode acontecer.

Nota do blog: Ficamos surpresos e ao mesmo tempo satisfeitos, pois, já recebemos outros emails, de outros estados, significa dizer que estamos no caminho certo.

Sobre a presidenta Dilma, ela está assustando muita gente, mais o maior perigo é ela perder os partidos aliados que dão sustentação ao seu governo, implica que a mesma possa cair no conto do vigário, ou seja, ficar igual ao Collor de Melo, sozinha e passar por constrangimento maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário