segunda-feira, 22 de agosto de 2011

JOGADORES DE FUTEBOL MANTERÃO GREVE NA 2ª RODADA DO ESPANHOL!

A LFP (Liga de Futebol Profissional) e a AFE (Associação de Jogadores Espanhóis) não entraram em acordo hoje e a greve dos jogadores, que já adiou a primeira rodada das duas principais divisões do país, foi confirmada também para a segunda rodada, programada para o próximo fim de semana.

"Segue vigente a paralisação para a segunda rodada [das duas primeiras divisões]", disse o porta-voz e diretor da AFE, Luis Gil, após a reunião na sede da Liga nesta segunda.

Foi o quarto encontro entre os representantes da Liga e da Associação dos Jogadores.

Apesar deles não terem chegado a um acordo, as negociações vão prosseguir.

A LFP, que representa os 42 clubes das duas divisões principais, tenta evitar a greve e argumenta que a paralisação vai complicar o já apertado calendário espanhol, uma vez que no final da temporada será disputada a Eurocopa, em junho de 2012.

A AFE exige maior proteção para os salários dos jogadores em clubes que estiverem sob intervenção financeira. Mais de cem jogadores participaram da reunião que convocou greve para as duas primeiras rodadas das duas divisões. Casillas, Xabi Alonso, Puyol, Llorente e Cazorla foram alguns dos atletas presentes.

 
 
Fonte: Bar de Ferreirinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário