terça-feira, 4 de outubro de 2011

IPANGUAÇU:ESTAMOS DE VOLTA, APÓS ALGUNS DIAS SEM POSTAGENS, POR MOTIVO DE UM DOS NOSSOS EDITORES SE ENCONTRAR EM VIAGEM PELA REGIÃO SUDESTE DO PAÍS!

O blog volta com força total, revelando alguns emails,que estavam em nossa caixa de mensagem, alguns destes, implorando que relate ou comente do nosso municipio. Claro que vamos exibi-los para a população, nossos leitores e seguidores. Vejam abaixo informações de pessoas que conhecem muito bem o atual administrador, ou seja, a administração silenciando nossa terra.

Algumas Escolas Municipais de Ipanguaçu passaram estes últimos dias sem “merenda escolar” e pior sem qualquer explicação sobre o que motivou o acontecido, inclusive, segundo informação de fonte fidedigna, esteve visitando o município neste período uma equipe do selo UNICEF que constatou tal fato. O interessante da história é que o senhor prefeito, em um determinado local público, ao ser interpelado sobre o fato, afirmou desconhecê-lo e caso fosse confirmado a veracidade da informação a referida merenda teria sido desviada. Não é estranho? Que numa administração tão “Transparente e Honesta” aconteçam fatos dessa natureza! Finalmente quem poderá ter desviado o alimento



Ipanguaçu! está na hora de acordar! e o Ministério Público onde é que fica nessa seara o povo quer saber! E merece uma explicação, vocês não acham?




Bom mesmo, entretanto, é a água que algumas comunidades estão recebendo, através de carro/trator pipa, inclusive servindo as escolas. Segundo relatos de pessoas dessas comunidades que não se identificam com medo dos “carinhos” que poderão receber se descobertos, após aproximadamente uma hora em que a mesma chega aos depósitos se transforma em uma verdadeira lama impossível de ser consumida. E o prefeito diz que resolveu o problema de falta D’água das comunidades. Um pequeno exemplo disso é a comunidade da Picada, brevemente postaremos uma foto desse líquido precioso que está sendo oferecido aos ipanguaçuences.



Nenhum comentário:

Postar um comentário