quinta-feira, 17 de novembro de 2011

IPANGUAÇU : PREFEITO LEONARDO PALOCCI ALOPRA COM MOTORISTAS DA PREFEITURA NA ÁREA DA EDUCAÇÃO.

Como sempre nossa caixa de emails sempre está recheada de informações sobre o que acontece na cidade administrada pelo todo poderoso Leonardo Palocci. Veja abaixo o que recebemos e vamos publicar:


Ontem 16.11.2011,quarta-feira, por volta das 18:30hs no encerramento da caminhada da juventude, o prefeito Leonardo palocci ao fazer o encerramento em palanque público se irritou com a debandada em massa do povo, que não estava nem aí, para o que ele dizia.

Sentindo-se sozinho, o mesmo no microfone disse em voz alta e de bom tom, que isso que as pessoas estavam fazendo era uma falta de respeito, pois atribuiu também essa falta de responsabilidade aos pobres motoristas de ônibus escolares e de carros alugados para trazer os jovens e professores, que por sinal, vieram com a proposta de uma festa entre os mesmos e ao chegarem se depararam com um palanque político.

Também, segundo informações obtidas com alguns funcionários da educação, os mesmos foram orientados, por que não dizer, coagidos, para participar deste evento com roupas vermelhas, isto caracterizando propaganda eleitoral antecipada o que é crime previsto na legislação.

A propósito é bom salientar que a cidade inteira está sendo maquiada de vermelho o que, em outros tempos seria crime eleitoral. E hoje? não é mais?

O clima de tensão na cidade continua de mal a pior, pois o prefeito está cumprindo todas suas ameaças, "quem comer do meu pirão, leva do meu cinturão". Os funcionários contratados fazem exatamente o que o prefeito quer por puro medo de perder o salário no final do mês e até mesmo o contrato.

Êta democracia petista!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário