domingo, 11 de dezembro de 2011

IPANGUAÇU: AO RETORNAR DE UMA PEQUENA VIAGEM E ABRIR MINHA CAIXA DE EMAILS, FIQUEI SURPRESO COM TANTOS. PORÉM ESCOLHI POSTAR ESTE, QUE OS AMIGOS VERÃO NA INTEGRA:

QUEM VÊ CARA NÃO VÊ CORAÇÃO



Meus amigos do blog o IMPOSTOR, gostaria de ver essa matéria publicada para o mundo. Eu gosto de observar o que acontece em nosso município, IPANGUAÇU-RN, dias atrás eu olhei as placas de construções das praças de Olho D’água, Base Física e Pataxó, todas as placas diziam que o CONTRATO DE REPASSE era de 2008, porém em 2008 o prefeito era Zé de Deus, isso quer dizer que essas obras foram deixadas como prêmios do ex-prefeito Zé de Deus, além da prefeitura. Mais o que me chamou a atenção na entrega da praça na comunidade de Base Física, foi, além da inexpressiva participação pública, a falta de humildade do prefeito em não dizer a origem do recurso obtido. Meus amigos a falta de humildade é pura arrogância de LEONARDO PALOCCINHO, esse rapaz enganou a todos ipanguaçuenses, será que ele vai fazer com as outras praças, Olho D’água e Pataxó? Eu não duvido, ele fez isso na entrega do Ginásio de Esportes de Arapuá, dizendo que ele tinha conseguido com a então Governadora Rosalba Ciarline. É, PALOCCINHO, dizem que mentiras têm pernas curtas, se a então Governadora vier um DIA em palanque público e disser que quem lhe pediu a verba em emendas para a construção do Ginásio de Esporte de Arapuá foi JOSÉ DE DEUS, mais uma vez você vai passar por mentiroso, e se cair na boca do povo através de documentos comprobatórios que além dessas obras tem as duas quadras de SÃO MIGUEL E PORTO, Teatro Municipal, Usina para beneficiamento de Cera de Carnaúba em PICADA, calçamento em Pataxó e Arapuá. Olha não precisa ir muito longe para pesquisar as fontes desses recursos, a internet tem tudo e mais um pouco, quem se dispuser a saber é só entrar. Eu fico admirado com o descaramento desse prefeito, LEONADO PALOCCINHO falando que todo mundo é BURRO, calma Prefeitinho, nós já estamos ligados no BRASIL E NO MUNDO. Eu ouço sempre a Rádio Princesa do Vale, e ouço mais o Prefeito de Ipanguaçu, do que as propagandas de Pedrinho eletromóveis, mas o prefeito deveria pagar uma assessoria para lhe ensinar a falar menos errado. Outro dia ele disse que tinha nível superior. Como Prefeito, o senhor tem nível superior ? Só se for de mentiras, maus tratos, falta de compromissos, arrogância.....Olhe só o que ouvi : A GENTE DEVEMOS, PREVENÇÃO E CURAÇÃO, PROGAMA, PETROBÁS...... SE EU DISSER OS ABSURDOS que ouvi, NÃO TENHO OUTRA COISA A DIZER, A NÃO SER, LHE CHAMAR DE ANALFABETO FUNCIONAL. É uma vergonha para nós, termos um prefeito que gosta de falar em emissoras de comunicações, sem saber o que é, pelo menos, concordâncias. Eu vou ficar bem pertinho de você, na próxima entrega das praças, as ditas praças que Zé de Deus deixou só prá você entregar. UM ABRAÇO AOS HOMENS E MULHERES DE IPANGUAÇU QUE SABEM O QUE É DE VERDADE A VERDADE E QUE NÃO SE DEIXAM ENGANAR.




Nenhum comentário:

Postar um comentário