sábado, 17 de dezembro de 2011

IPANGUAÇU: O BLOG RECEBE MAIS UM EMAIL DA ENTREVISTA DA PROFESSORA FRANCISCA NEIDE, NA FM 104,9, VEJA NA ÍNTEGRA:

ENTREVISTA DA PROFESSORA FRANCISCA NEIDE NO PROGRAMA QUALIFICANDO O DEBATE.
Realmente, oportuna e esclarecedora, a entrevista concedida pela Professora Francisca Neide Medeiros Costa Santos ao PROGRAMA QUALIFICANDO O DEBATE do Ferreirinha, que bateu recordes de audiência na Sacramento FM de Ipanguaçu. Pena que a direção da emissora não providencie colocar no ar o link da internet, pois é preciso que os ipanguaçuences, presentes e ausentes, tomem conhecimento dos verdadeiros fatos que estão acontecendo e, acima de tudo, das mentiras dessa matilha que está no poder municipal atualmente.

A ex-secretaria colocou nos seus devidos lugares, a verdadeira história do que foi feito na educação do município e, quem realmente fez que não foi atual administração se é que se possa chamar isso que aí está, de administração, que com o maior descaramento, ainda dizem que é uma das melhores do Brasil, por favor nos poupem! Se tal fosse verdade, o que seria do Brasil?

Mas realmente, ficou claro, que toda infra-estrutura escolar e os programas mais importantes em termos de assistência ao educando e aos educadores foi, trabalhado e conseguido, com muito planejamento e persistência e competência, nas gestões anteriores do ex-prefeito José de Deus Barbosa Filho.

A competência da professora ficou mais que evidenciado, pois o próprio entrevistador ao final solicitou a mesma para agendar em data posterior o seu retorno porque na verdade o tempo se exauriu rapidamente não dando espaço suficiente para que todo o relato fosse concluído. De resto fica a lição: “Competência quem tem demonstra como fez a professora”. Que ladrem os cães.








Nenhum comentário:

Postar um comentário