segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

IPANGUAÇU: ANVISA VEIO AO MUNICIPIO E DEU ULTIMATO AO PREFEITO NO TOCANTE AO CENTRO DE SAUDE

Mais uma vez a ANVISA  visitou o Centro de Saúde de Ipanguaçu e não saiu nada satisfeita.
Desta vez foi "Curta e Grossa". Ou termina logo a tão falada e lenta, lentíssima reforma ou fecha o Centro instalado provisóriamente no antigo prédio da Prefeitura  por não ter as mínimas condições para um ambiente de saúde.
E a maternidade? Lembram?  Se uma "reforminha" está demorando o que está, imagina construir uma maternidade.
 
Enquanto isso, o poder público  inaugura praças e mais praças. Algumas  não sabemos se podemos chamar de praça,(Calçar uma pequeno espaço, colocar uns bancos de cimento e só ......), outra, quem sabe um "PARQUE AQUÁTICO " se  houver uma enchente - Que Deus nos livre. Outra, está sendo motivo de muitas orações, pois foi construída na beira da pista, (será que não existe uma distância mínima exigida por lei?). Existe um ditado "atrás de uma bola tem sempre uma criança" . Vamos continuar rezando para que não ocorra uma tragédia. E tudo isto inaugurado com muito foguete, discurso e badalação.......
Que tal gastar o dinheiro público, do contribuinte, com mais bom senso e responsabilidade?
 
EMAIL RECEBIDO POR UM LEITOR DO BLOG.

Um comentário:

  1. A população de Ipanguaçu deveria agradecer por existir alguém que tem coragem de falar dessa administração "faz de conta" desse prefeitinho de meia obras. Já ouvi um cidadão de bem desse município dizer que ele é meio-prefeito! Porque só faz tudo pela metade! Até um torneio de Futsal que se chama "campeonato de blocos" ele não tá ajudando em nada e ainda tá se promovendo as custas das pessoas que gostam de futebol, cadê o orçamento da secretaria de esporte vai pra onde? Só ele e o contador da prefeitura deve saber! Mas, tudo isso tá chegando ao fim.

    ResponderExcluir