sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

IPANGUAÇU: EMAILS DENUNCIAM ATO GRAVE DE "LEONARDO PALOCCI"

Isso é grave! Não sei se os vereadores estão sabendo, ou melhor, agora sabem, onde tem um pé de oiticica faz tempo que é matadouro. Mas na verdade o matadouro de Ipanguaçu foi interditado, aí o prefeito "Leonardo Palocci" (realmente) pediu ao prefeito de itajá dois meses de abate de animais naquele matadouro. 

O prefeito de itajá permitiu, mas após um ano o "Palocci" "realmente", ainda só tinha feito a terraplanagem do local do novo matadouro de Ipanguaçu e ninguém sabe o verdadeiro motivo que o "Leo Palocci" arrumou um novo  lugar exótico para abater os animais, logo em baixo dos pés de oiticica. O mais interessante é que tem que ser debaixo do pé de oiticica, por isso que ele nunca mais falou no rádio que o povo de ipanguaçu deve consumir carne de qualidade e inspecionada. Um dos marchantes falou com "Palocci" “realmente” sobre essa situação e ele de pronto respondeu: “Fique na sua, não fale nada,enquanto termino o novo matadouro. Você é ou não é meu correligionário?". 

Mas, os comentários de bastidores é que o "paloccinho" de Ipanguaçu tava com muito pressa pra desmanchar o velho matadouro, dizem que era um compromisso com seu ex patrão Hugo Cabral, proprietário dos postos frei Damião, o mesmo exigiu o local que dizia estar dentro de sua propriedade para construção de casas pela caixa econômica. Além disso toda madeira e tijolos do antigo matadouro foram doados a um ex vereador muito conhecido, "isso não pode"! 

Fomos à procura do filho do ex proprietário do terreno e ele falou que seu pai tinha doado o local em documento à prefeitura de Ipanguaçu para a construção naquele local de um abatedouro que foi feito. Então senhores, esse local se tornou público. Para doar esse terreno é preciso passar pela câmara, ser aprovado e sancionado diante de justificativas de interesses público e não particular.
 
Nota do blog: É amigos a coisa é pior do que muitos pensam, mas se a oposição arrochar a coisa complica, é de conhecimento de muitos das irregularidades cometidas pelo atual gestor, e essa já havíamos denunciado há muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário