quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

SECRETÁRIO FÁBIO HOLANDA CANCELA VISITA A CENTRAL DO CIDADÃO DE ASSÚ

O secretário estadual de Interior Justiça e Cidadania, Fábio Hollanda, cancelou a visita que faria amanhã a Assu e a Macau para verificar in loco a situação das duas Centrais do Cidadão e ficou de agendar uma outra data a ser definida, depois de uma conversa que teve hoje a tarde com o deputado estadual George Soares, do PR.

 

Fábio Holanda explicou que o cancelamento foi motivado pelo dele ter que se reunir amanhã com o secretário estadual do Planejamento e das Finanças (Seplan), Obery Rodrigues, para debater sobre a retomada do pagamento das gratificações dos servidores das 22 Centrais do Cidadão.

 

No contato por telefone com o Blog do VT, o secretário disse que a pedido do deputado George Soares já mandou religar as linhas telefônicas da Central do Assu que estavam cortadas e que os serviços que dependem da internet do governo estadual já estão disponíveis ao cidadão.

 

Ele adiantou ainda que até sábado pela manhã todos os aparelhos de ar-condicionados que estão quebrados serão consertados, fazendo com que a Central do Assu amanheça com a cara republicana. Finalizando, Fábio Holanda destacou o interesse de George para que as Centrais voltassem funcionar a contento, além de destacar que parlamentar também está engajado na luta pela volta das gratificações.


FONTE: Blog do VT

Nenhum comentário:

Postar um comentário