sábado, 25 de fevereiro de 2012

IPANGUAÇU: DITADURA DO PREFEITO LEONARDO PALOCCI, É ASSUSTADORA EM PLENO SECULO XXI.

Será que estamos na China? Cuba? Venezuela?Na Coréia? Não amiguinho, estamos no Brasil. Brasil, acorde!Acorde! Você está em Ipanguaçu, será? Porque neste momento recebi um telefonema, e a pessoa que me ligou estava assustada com o que tinha acabado de presenciar. O todo poderoso Leonardo Palocci, proibiu que a BANDA “DEIXE CUM NÓS”, não tocasse de maneira alguma no evento do PMDB jovem. O evento vai acontecer logo mais a tarde e a coordenação convidou a mesma pra animar o dito evento. Leonardo Palocci, ao saber que a banda iria tocar na convenção JPMDB, bateu o martelo e disse: “De maneira nenhuma vocês vão tocar esse evento, não admito e não deixo, porque quem dá lucro a vocês sou EU, prefeito Leonardo, e ponto final o assunto está encerrado”.


Nota do blog: alguém ficou surpreso com tal atitude do todo poderoso Leonardo Palocci. Porque será que eu não fiquei? Coisas piores ele vai protagonizar. Se alguém duvidar, ele poderá até fechar a rua que dá entrada para a casa do seu criador. Ninguém duvide, eu heim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário