terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

IPANGUAÇU: JPMDB, ORGULHO DO PMDB MUNICIPAL E ESTADUAL.

No último sábado em Ipanguaçu, aconteceu a 1ª Convenção do JPMDB (Juventude do PMDB), numa ação inédita no município, pois nunca havia ocorrido um encontro para formalização de um diretório municipal jovem de um partido em Ipanguaçu. 

O evento contou com a presença de muitos filiados jovens e simpatizantes do partido, assim como lideranças municipais e presidentes de partidos. Entre eles os vereadores Doel Soares e Vaerton Bertoldo, o ex-prefeito José de Deus, o ex-prefeito e presidente do PMDB local Eudson Godoy, o dep. estadual George Soares e a ex-primeira dama e pré-candidata a prefeita pelo PMDB Rizomar Barbosa. 

O presidente do JPMDB/RN Edson Carvalho, veio juntamente com representes da juventude peemedebista potiguar prestigiar o evento e formalizar o primeiro diretório do JPMDB de Ipanguaçu encabeçado pelo presidente Paulo Ricardo Felipe dos Santos da comunidade de Pataxó. 

Para Edson Carvalho o evento foi um sucesso e marca o início da participação ativa da juventude no cenário político municipal. Para ele a juventude além de ser o futuro é o presente. O presidente eleito Paulo Ricardo enfatizou que esse é apenas o primeiro passo da participação da juventude na política ipanguaçuense, pois ele, juntamente com todos os jovens do PMDB e demais partidos da oposição iniciarão um trabalho em torno do projeto principal que é levar o partido ao executivo municipal e reivindicar políticas públicas que beneficiem a juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário