quinta-feira, 29 de março de 2012

CAMPEONATO DE MENTIRAS DA ADMINISTRAÇÃO "ENGANANDO NOSSA TERRA"

Como já diz o antigo adágio popular: “Em Terra de Cego quem tem Olho é Rei”. Apostando nessa máxima, a administração pífia e mentirosa, enganando nossa terra de Ipanguaçu, através de blogs cujo valor não custa mais do que R$ 100,00 aos cofres municipais, alardeiam a toda hora mentiras das mais estapafúrdias para confundir a opinião pública.

Imaginem vocês que na classificação geral do IDSUS entre os 147 municípios do Rio Grande do Norte Ipanguaçu foi classificado na nonagésima oitava posição isto é, lá no final da fila e ainda destacam vergonhosamente para os menos esclarecidos que foi um dos mais bem avaliados.

Ora gente! Pela propaganda politiqueira que fazem da tal, saúde de qualidade, que temos aqui era de se esperar o 1º lugar no Estado, mas, na verdade ficou abaixo de São Rafael e Porto do Mangue, no Rico Vale do Assu, de pessoas pobres de iniciativa e de ação.

Quem conhece bem a saúde de Ipanguaçu são os ipanguaçuenses que a toda hora comprovam a mentira quando chegam a antiga prefeitura, improvisada de posto de saúde e não tem médicos, medicamentos, apenas propaganda e fantasia.

Existe um Programa chamado Brasil Sorridente a nível Federal que dizem ser executado aqui. Procurem fazer um tratamento diferente de uma extração pra ver o que acontece.

Quem não tem dinheiro ficará desdentado isto sim, é a verdade, digam para o povo! Aqui o Programa se chamará BRASIL SEM DENTE.
 
Fonte: Junto da Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário