quinta-feira, 29 de março de 2012

IPANGUAÇU: FALTA SORO NICOSADO E FISIOLÓGICO! ESSA É A SAÚDE PRIMEIRO MUNDO QUE É DEFENDIDA EM NOSSO MUNICÍPIO?

Blogs pagos pelo prefeito mostram uma coisa e na realidade é outra. Sobre a saúde, por exemplo, se propaga tanto, mas a verdade é outra. Hoje pela manhã fui procurado por uma pessoa muito conhecida em nosso município, seu irmão está em recuperação e precisando com urgência tomar medicamentos à base de soro, tanto o nicosado como fisiológico. Perguntado se eu tinha conhecimento com alguma pessoa que trabalhasse em hospital, posto de saúde, entre outros, não banquei o duro: “Agora amigo! Vamos aqui ao centro de saúde, antiga prefeitura”. “Acabei de passar lá e não tem uma gota se quer” disse ele. “Brincadeira” afirmei, “Verdade!” disse a pessoa que me procurou. Fui até o local e pude comprovar que não tem se quer uma gota do que foi solicitado. Esse ocorrido aconteceu no dia 29/03/2012, às oito horas e trinta e sete minutos da manhã. Isso está sendo divulgado para que os Ipanguaçuenses vejam onde anda a verdade e a verdade é essa que pude comprovar, porque quem conseguiu os dois tipos de soro foi um dos editores desse blog.
 
Amigos, não recebo um tostão de ninguém, escrevo porque gosto e quando tenho tempo e hoje faço essa matéria para o nosso município e o vale do Açu, para que a mentira cada vez mais tenha pernas curtas na administração “SILENCIANDO NOSSA TERRA”. Isso é uma falta de vergonha para uma administração que os cofres da prefeitura nadam em dinheiro, pois contratam todos os dias, mas a população mais carente é quem paga o pato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário