terça-feira, 17 de abril de 2012

ACABAM AS FÉRIAS DE CACHOEIRA EM MOSCOW.

Transferência do bicheiro pra Bsb

provoca caganeira no Congresso





Mossoró vive desde ontem os seus 15 minutos de fama interplanetária.
É que o Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) aceitou o pedido de transferência do empresário Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, para a área federal do Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília. 
O assunto está em todos os jornais, rádios, TVs, blogues e gazetas, virtuais ou não, do Brasil e, quiçá, do resto do mundo civilizado.
O empresário, que está detido no Presídio Federal de Mossoró, deve pegar o beco de hoje para amanhã: só depende da escolta da Polícia Federal.
Segundo a decisão do TRF-1, Cachoeira não representa alto risco à sociedade e não cometeu crime hediondo. 
Além do empresário, outros dois envolvidos no esquema de jogo também já foram transferidos para lá.
Carlinhos Cachoeira é apontado com o chefe da quadrilha que explorava máquinas caça-níqueis e pagava propina para agentes públicos de segurança. 
A notícia da transferência de Cachoeira pra Brasília provocou um surto de caganeira sem precedentes no Congresso Nacional.
Cachoeira comprava deputados e senadores à direira e à esquerda: era só dizer o preço.
O senador Demóstenes Torres (sem partido-GO) e o governador de Goiás, Marconi Perillo, são acusados de participar dos esquemas ilegais do empresário. 
O parlamentar tem sido o mais atingido pelas denúncias. 
Vazamentos das conversas telefônicas mostram o senador recebendo orientação do empresário sobre projetos em tramitação no Congresso Nacional. 







Fonte: Bar de Ferreirinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário