terça-feira, 3 de abril de 2012

IPANGUAÇU: BOMBA! É ESSA A VERDADE, NÃO A DO 1º DE ABRIL.

Amigos, quantas viaturas existem na prefeitura municipal? Pelo andar da carruagem nem o próprio prefeito sabe, o motivo é simples para a pergunta sem resposta. Acabei de abrir o diário oficial do município tomei um susto, susto nada, um terremoto com que está redigido nele, o contrato licitatório entre a prefeitura do nosso município, e o posto Frei Damião, em nossa cidade. Os amigos não tem ideia das cifras, que o contrato originou, e não foi um contrato anual, foi apenas nove meses. O contratinho aproxima-se de 1.500,000, 00 (Hum milhão e quinhentos mil reais). Os amigos tem ideia de quantos litros de gasolina são gastos por dia? 2.000 (dois mil litros). Verdade senhores, a frota da prefeitura gasta a bagatela aqui citada. Chegou à hora das autoridades judiciais, a promotoria pública chamar o prefeito e pedir explicações, sobre esse milionário contrato, quem está denunciando não é o blog não, é justamente o JORNAL OFICIAL, do município que está estampado esse contrato nas suas páginas oficiais.
Na leitura do Jornal Oficial, a qual acabei de fazer, veio na memória o ano de 2009, onde existe uma denúncia feita pelos vereadores Jaires e Litor, onde ambos denunciaram um contrato assustador na época de 900,000,00 (novecentos mil reais) e esse processo está na justiça. Agora resta saber em que situação ele se encontra, se já foi julgado, se está arquivado, a população precisa saber, porque isso é dinheiro público e não privado.

Um comentário:

  1. O pior de tudo é que a população daqui não ver essas coisas, a cidade sem segurança alguma assaltos e mais assaltos e o prefeito com um gasto desse de combustível, sera mesmo que esse dinheirão todo foi de gasolina ou desviado para algum lugar!!!

    ResponderExcluir