segunda-feira, 14 de maio de 2012

IPANGUAÇU: O DESESPERO DA SITUAÇÃO ENCURRALADA NA CLAUSURA DO PODER

“Dane-se Ipanguaçu, morram os pobres, os humildes, os que acordam cedo e trabalham honestamente. Está tudo dominado pela esperteza e pela ganância do poder.” Esta citação representa a realidade atual da administração “enganando nossa terra”.

Administração e Poder que contamina e que faz da arrogância e da prepotência o modo vil, cruel e perseguidor de quem se insurge contra o atual gestor. A vizinhança ouviu os esturros do leão enjaulado escutando o registrando no sábado último.

É ridículo, esdrúxulo até, a hipocrisia daquele que se diz filhinho de pai pobre e humilde, mas a máscara cai, quando se lembra quando andava no carro de vidro fechado, para não dar carona ou se preocupar com as pessoas pobres e humildes, antes de ter nas mãos a prefeitura e lotear cargos em troca de apoio político ou com toda a parentada. Era esse o projeto político diferente e arrojado que tinha o  PT para o município de Ipanguaçu? Que pena! Como diz a sabedoria popular a mentira tem pernas curtas, o povo entendeu e cansou.

Remendar praças e fazer festas, para reinaugurar gera emprego e renda? Que inovação! Sabemos, onde gera a renda e para quem!

E a pseudo-intelectualidade a favor do poder, barbaridade! Me engana que o povo gosta! Lindo os trechos e citações de autores famosos é bacana! Você pode fazer, é pago pra isso, mama também não é? Só que ainda tropeça bastante na gramática, realmente não é seu forte! Lembrando que alguma coisa que você escreveu refere-se ao seu próprio patrão, cuidado no emprego! se ele interpretar corretamente, o que convenhamos, também não é lá se forte, você dançará.

Tudo isso enaltece e legitima a inequívoca simpatia e liderança da dupla Rizomar e Ednalva que incomoda e aumenta a aflição e o desespero. Vai ter apelação aliás, já começou, baixaria de toda espécie, típico de quem é pequeno e mesquinho, que simplesmente reforçarão a antipatia do povo para com os autores de tais atitudes. Quem viver verá!  

Email enviado por um leitor do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário