quarta-feira, 20 de junho de 2012

ZÉ DE DEUS DE MELÉ SOLTO.


O ex-prefeito José de Deus Barbosa Filho, vem esboçando um franco sorriso diante a atual conjuntura politica que vem vivenciando no municipio de Ipanguaçu.
O primeiro contentamento se dá pela boa aceitação da prè candidatura de Rizomar Barbosa, sua esposa, favorita em todas as consultas de opinião pesquisada.
 Rizomar  crese a cada dia que passa, recebe diariamente adesões de familias nas diversas comunidades, contando com um sistema fortalecido de apoio, são oito siglas que se unem em busca da conquista da sua vitória em 7 de outubro.
O outro motivo que leva Zé de Deus ao auge de satisfação,  vem do desencanto dos seus adversários que não podem mais tá discursando contra sí chamando-o de ficha suja.
Duas listas divulgadas nos últimos dias não trazem o ex- gestor Ipanguaçuense como inelegivel.
 A primeira relação divulgada pelo Tribunal de Contas do Estado com 575 agentes politicos penalizados, não incluiu Zé de Deus.
 A mais recente divulgação foi a nivel nacional, incluindo quem tivesse impedido de se candidatar, a relação por Estado e Municipio do Tribunal de Contas da União/TCU, não trás Zé de Deus como ficha suja.
 Desta forma acreditamos que o ex-prefeito esteja isento do problema.
Mediante tal fato, chegou a hora de perguntar e Agora José? Como vai ficar seus adversários sem ter como lhe atacar?
O blog observando a relação do penalizados no municipio de Ipanguaçu, constatou os nomes do: ex-vice prefeito Edgard Borges Montenegro, ex- prefeito José Wilson de Sousa e do presidente da Câmara Municipal Tunefys da Silva de Morais,
Moral da história, Zé de Deus ganhou alma nova, revitalizando suas energias, vai andar de melé solto, visitará de cabeça erguida seu eleitorado na busca do voto pra sua candidata reconquistar a prefeitura que governou em tres oportunidades distintas.

Fonte: Blog Aluízio Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário