segunda-feira, 16 de julho de 2012

ALEGRIA, EXPONTANEIDADE, FESTA E MUITA PAZ, FOI ASSIM NO BAIRRO PRESIDENTE LULA NESTE DOMINGO.


Mais uma vez para desespero do poder derrotado prevaleceu o carisma das futuras Prefeita e Vice - prefeita do município de Ipanguaçu a partir de 1º de janeiro de 2013.
Rizomar e Ednalva deram, como sempre, um show de simpatia e carisma na visita ao bairro Presidente Lula, por sinal construído e estruturado no Governo Zé de Deus que o atual prefeito até hoje, nada fez a não ser, mentir, pintar, varrer e chorar no palanque, como fez na ultima imbecilidade que protagonizou, denominada de comício, onde o destempero verbal da dupla, Romeu e Julieta, até hoje dá o que falar na cidade e nas redes sociais.

Mas, para acalmar os ânimos dos bobinhos e da corte como um todo, dia 29 vem aí e novamente a turma do verde manda avisar que vai rolar a festa......vai rolar, alegria muita paz serenidade e ética por recomendação da dupla famosa que já fez e fará muito mais na história de Ipanguaçu.

Quem sabe “ele” aprende, além de perder, a respeitar o povo de sua terra que enganou todo esse tempo com mentiras e promessas.

Já começaram a cair algumas bandeiras vermelhas principalmente onde habita gente, pois colocaram pra impressionar até onde não mora ninguém. Será que isso é desespero? Não, é ridículo mesmo! E aí? Prometeu e não cumpriu a bandeira desceu e vai continuar descendo, como diz a sabedoria popular quem não dá um pão a um doido tem crédito pra quem?

Além disso, já dizem por aí que tem candidato a vereador que está uma fera com tanta promessa e a propósito, no palanque da derrota alguns sequer subiram. Pergunta-se? Foi vergonha, medo do povo e o que mais? Alguém sabe a resposta? Nós já sabemos, mas vai ficar para o próximo capitulo.


Email enviado por um leitor do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário