domingo, 15 de julho de 2012

CRISTINA OLIVEIRA 1ª DAMA DE IPANGUAÇÚ BAIXA NÍVEL DE CAMPANHA EM SEU DISCURSO NO CONJUNTO PRESIDENTE LULA.


O favoritismo da candidatura Rizomar Barbosa em Ipanguaçu é tão visivel e acentuado na memória popular que leva o sistema governista municipal ao desespero de confundir problemas de relacionamento íntimo ou pessoal a praça pública.
 Usando da palavra no palanque do marido prefeito Leonardo Oliveira, a 1ª dama Cristina Oliveira baixou o nivel de campanha provocando um sentimento de repúdio por parte da população Ipanguaçuense.
 Cristina Oliveira ao declarar que fazia 23 anos de casada com o gestor, sem cometer adultério nem infedilidade, tentou alfinetar o ex-prefeito Zè de Deus acusando o ex-gestor de ter duas mulheres.
Segundo um leitor do blog, aliado de Zé de Deus, Cristina Oliveira deve revelar o nome da segunda mulher acusada por ela diante do povo.
Todos em Ipanguaçu conhece a história pessoal e politica de Zè de Deus e o assunto tratado na praça pública foge do interesse coletivo.
Outro ponto revelado pelo leitor indignado com o que ouviu, foi a acusação anônima, se ela não tem coragem de falar o nome da mulher que ela deseja humilhar, seria melhor arranjar outro assunto pra atacar Zé de Deus que não é candidato a coisa nenhuma nesta eleição.
O blog ainda foi informado que o prefeito Leonardo endossou o besteirol pronunciado pela primeira dama, inclusive fazendo um ataque desumano e inconsequente. desejando que Zé de Deus morresse no próximo enfarto, já que tinha escapado do primeiro.
Pra finalizar a celeuma criada pela destemperada oradora, o leitor, disse que o prefeito demonstrou total submissão, sem ter dominio sobre a primeira dama que sente-se uma imperadora no municipio.  Zé de Deus não deu  resposta a baixaria provocada pelo palanque adversário, mas, se for atender a revolta dos seus seguidores, deve fazer a passeata dos "Manicacas", pois foi assim que ele se comportou.

Fonte: Blog Aluizio Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário