sexta-feira, 20 de julho de 2012

EMAIL ENVIADO POR UM LEITOR DO BLOG, TEM O SEGUINTE TEOR: "TERRA TREME NO VALE DO AÇU COM EPICENTRO NA CIDADE DE IPANGUAÇU".


TERRA TREME NO VALE DO AÇU COM EPICENTRO NA CIDADE DE IPANGUAÇU

O Laboratório de Sismologia da UFRN registrou um tremor ocorrido domingo por volta das 19h30 na região da Barragem Armando Ribeiro Gonçalves em Assu, mas precisamente, na cidade de Ipanguaçu.

Segundo o blog Sismos do Nordeste, mantido pelos pesquisadores, após ouvirem um estrondo e sentirem um tremor, os moradores da localidade do Bairro Presidente Lula, no município de Ipanguaçu, entraram em contato com o técnico Eduardo Menezes, informando o ocorrido.

Com dados da estação sismográfica de Riachuelo, foi possível comprovar o tremor, que teve início às 16h30, com repetição até às 20h30 aproximadamente, de uma magnitude preliminar calculada em 1.7. ocasionado pela passagem do carro de som e de grande carreata dos bacuraus que deixou todo o bairro em polvorosa e os adversários tontos e boquiabertos com o carisma de Rizomar e Ednalva.

O LabSis/UFRN, dentro do projeto do INCT de Estudos Tectônicos, com estações do Pool de equipamentos Geofísicos (PegBr; ON Petrobras), instalou uma rede de estações sismográficas na região de Ipanguaçu, e está monitorando o movimento político da coligação “Vitória do Povo” na área, que está deixando sem dormir a turma do contracheque.


O Mossoroense 
- Publicado por Keyson Cunha às 21:30 icon18_email

A turma do verde mandou avisar.... que ia rolar a festa........e rolou!

OBS: ainda bem que a notícia é do blog “deles”

Um comentário: