segunda-feira, 13 de agosto de 2012

CANDIDATURA DE RIZOMAR RESGATA A TRADIÇÃO HISTÓRICA DO PMDB DE IPANGUAÇU.

Uma manifestação esplendorosa do PMDB e seu arco de aliança partidária refletiu na noite deste domingo, a importância do resgate histórico de tradicionais bacuraus do municipio.
Convém lembrar que homens e mulheres valorosos, levaram a sigla a ter momentos de glória e poder.
Uma luta iniciada no processo de redemocratização do PAÍS levaram figuras do mais puro ALUIZISMO empunhar a bandeira verde como símbolo de resistência.
Entre os mais idosos recordamos da luta de gente simples e corajosa como: Chico França, Dôncio do Arapuá, Manoel Fiscal, Rosilda de Manoel Buá, Maria Machado, Severino Massena, Ismar Cachina e outros que me foge a memória.
Nas gerações subsequentes lembro do jovem, estudante, aguerrido e determinado Tasso da Silveira quando em um determinado tempo pra não deixar a nação verde sem opção colocou seu nome a disposição do PMDB, vindo enfrentar numa luta desigual toda a estrutura e hegemonia da familia Montenegro.
Mais adiante ZÉ de DEUS reforçou seu prestigio e liderança com o apoio dos bacuraus, EUDSON GODOY teve também seus momentos de glória, sem esquecer da insistente luta de JOSÉ WILSON DE SOUSA até torna-se prefeito de IPANGUAÇU. Atualmente quem reencarna a vitalidade do bacurau é RIZOMAR BARBOSA E EDNALVA LOPES, duas exprimeiras damas, irmandas num só projeto, resgatar a tradição histórica do PMDB no municipio, retomando a prefeitura do PT que está desequilibradamente governada por LEONARDO OLIVEIRA.


CONFIRA OUTRAS IMAGENS DA CONCENTRAÇÃO BACURAU





O blog observou de perto o entusiásmo do povão cantarolando uma paródia que dizia assim: ELE VAI PEDER PRA ELA.... O POVO TODO VOTA NELA... Mais adiante um paredão soltava o som, com o seguinte refrão: ELE ENGANOU UMA VEZ, NÃO VOU DEIXAR ELE ENGANAR DE NOVO! Pra exteriorizar o desencanto com o gestor Leonardo Oliveira, uma ala jovem rasgava um papangú diante da multidão, simbolizando o exemplo caricato da destruição do prefeito.


Fonte: Blog Aluizio Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário