domingo, 12 de agosto de 2012

EMAIL ENVIADO POR UM LEITOR DO BLOG, TEM O SEGUINTE TEOR: " BAJULAÇÃO SEM LIMITES, E NOVAS PREVISÕES DA DERROTA".


BAJULAÇÃO SEM LIMITES.......E NOVAS PREVISÕES DA DERROTA!

Os amigos leitores nos desculpem se, às vezes, repetimos comentários sobre assuntos não tão relevantes sobre determinadas figuras ridículas que muitas vezes tiram do sério qualquer pessoa mais sensata. Acontece que até a imbecilidade exige limites.

Comparar as atitudes, a história e o carisma de um Aluizio Alves ao prefeitinho de Ipanguaçu é a coisa mais estapafúrdia e idiota que já vi alguém fazer dizer nos últimos tempos.  Onde é o lugar do mundo que essa figura mentirosa, mesquinha, pequeno em atitudes, pensamentos palavras e obras, se compara ao grande líder que foi Aluizio Alves? É difícil até, imaginar que por um valor tão vil, pessoas ditas inteligentes (no caso, intelijumentas) sejam capazes de tanto.

Há pouco tempo atrás previ, aqui neste informativo, o que eles iriam dizer sobre as pífias caminhadas e peregrinações que o projeto de ditador (que está no fim do reinado) andava fazendo nas comunidades rurais, acompanhado de meia dúzia de “voluntários”, “obrigados por livre e espontânea pressão”, a este sacrifício, para assim defender o chamado “cala a boca” muito usada por corruptos dessa espécie, em suas campanhas eleitoreiras. As multidões da mentira estão aí o resultado!

Entretanto, neste momento chamo a atenção de todos neste 12 de agosto, para o que manda a ordem do dia! Vamos todos, aplaudir, ver, sentir de perto, com amor, paz e alegria, a esperança e a certeza do melhor para Ipanguaçu a partir de 2013.

Rizomar e Ednalva estão na rua e todos vão estar presentes. A praia estará deserta, ninguém será capaz de fugir a tentação de ver este espetáculo, a não ser, as avestruzes que tem o hábito de enterrar a cabeça no chão com medo da realidade.

Esta previsão também se confirmará, aguardem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário