sexta-feira, 17 de agosto de 2012

EMAIL ENVIADO POR UM LEITOR DO BLOG TEM O SEGUINTE TEOR: "RIDÍCULO! DEPRIMENTE! VERGONHOSO!"

Ridículo! Deprimente! Vergonhoso!

Aproveito a deixa de “um que mama” para definir o que vimos ontem, nas ruas de Ipanguaçu. Um fato inédito que jamais se teve notícia que acontecesse, em outro momento, na história administrativa do nosso município.

Os funcionários da COSERN subindo nos postes para cortar a energia de prédios públicos por falta de pagamento e logo no governo do todo poderoso Leonardo, prefeito do não menos poderoso, justo e certo, partido dos trabalhadores – PT, que vergonha!

Deve ter faltado dinheiro do Mensalão Municipal ou está apenas, sendo suficiente para tentar comprar o povo que, brevemente, lhe dará o troco.

Isso é, mesmo fazer uma administração histórica (risos). Ainda por cima, desafiando a empresa e religando na marra a energia que, para aumentar o vexame, foi novamente desligada.

Nem Hitler foi capaz de tamanha ousadia. E a turma da "mamada", ainda acha-se no direito de se embrutecer, rosnar e latir, contra as críticas do povo nas ruas.

Deixa a COSERN trabalhar! E coloque ordem na casa incompetente!

Um comentário:

  1. Amigo, nunca se viu isso na história desta cidade, mas o atual prefeitinho que renovar seu mandato com esses absurdos. Mais ele sabe que o povo não é besta não, veja a cara dele!!!! Ele sentiu sua derrota!!!!!

    ResponderExcluir