sexta-feira, 24 de agosto de 2012

IPANGUAÇU: CENTRO DE IPANGUAÇU ABRAÇOU A FORÇA DA MULHER.

A quarta-feira foi de agenda positiva para as candidatas a prefeita e vice-prefeita do município de Ipanguaçu pela Coligação Vontade do Povo, Rizomar e Ednalva. Com disposição e muita garra, a chapa de oposição iniciou uma série de visitas a residências no Centro da cidade, na Avenida Luiz Gonzaga, onde recebeu o abraço de centenas de moradores que acenaram para a mudança com a eleição de Rizomar no dia 07 de outubro. 

A visita demonstrou mais uma vez que o povo de Ipanguaçu está com elas. Em cada visita, donas de casa, trabalhadores e jovens destacavam a importância de tê-las como gestoras do município, pois além de conhecer muito bem a cidade, tem a credibilidade por terem realizado à frente da pasta da ação social um brilhante trabalho. A construção de 1 mil unidades habitacionais na gestão do ex-prefeito José de Deus e Rizomar foi lembrada também pelos eleitores durante o corpo a corpo. 

"Nossa agenda terminou numa grande festa dos bacuraus de Ipanguaçu, porque o povo já percebeu que tem que votar em quem vai cuidar das pessoas, principalmente com quem tem compromisso com políticas públicas de combate a miséria e a pobreza", disse Rizomar, empolgada com as manifestações de apoio e as adesões que recebeu durante toda a mobilização. 







Fotos: Elton John Costa Oliveira 

Coligação Vontade do Povo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário