terça-feira, 14 de agosto de 2012

IPANGUAÇU: DOMINGO FOI O DIA “D” .

Lembre-se desse dia 12 de agosto de 2012, a oposição de IPANGUAÇU, fez a maior manifestação política da história desse município, podemos comprovar pelo desespero contagiante dos que “mamam” nas tetas da prefeitura.

Um blog pago com dinheiro público, que eu não preciso saber quem é, e nem me interessa, postou matéria mentirosa deselegante, pois, nunca toquei no nome desse blog mentiroso, onde seus dois idealizadores são assessores do prefeito. Sabemos desde sua fundação que ele foi criado para denegrir a imagem de pessoas íntegras e de respeito, mas a palavra RESPEITO eles não conhecem porque não existe no dicionário deles.

Nós que fazemos o blog OIMPOSTOR, que por sinal somos em cinco pessoas, três da nossa cidade e outras duas de duas comunidades do município, viemos repudiar a mentira e a calúnia desse blog mentiroso, conhecido por “atodahora”, onde seus acessos se quer chegam a ultrapassar 15 acessos por dia. Pena que os dias para sua extinção estão contados, pena que eles vão deixar de baixarias, e pena que sua hora chegou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário