quarta-feira, 29 de agosto de 2012

IPANGUAÇU: PATAXÓ RECEBE RIZOMAR E EDNALVA DE BRAÇOS ABERTOS.

O sorriso dos jovens e das crianças, o abraço espontâneo das donas de casa e dos trabalhadores e manifestações de apoio e adesões estão marcando a passagem das candidatas a prefeita e vice-prefeita de Ipanguaçu pela coligação Vontade do Povo, Rizomar e Ednalva, nesta terça e quarta-feira na comunidade de Pataxó.

Em cada visita, a certeza da decepção dos moradores com a atual gestão, pois nada naquela comunidade nada do que foi prometido na campanha de 2008 foi cumprido pelo atual prefeito. “Apenas agora em época de eleição é que estão colocando umas pedras de calçamento para dizer que isso é trabalho”, desabafou o estudante Antônio Seixas. 


O aposentado (que não quis ser identificado),  de 72 anos, que nasceu e se criou em Pataxó, deu a seguinte declaração : “Voto em vocês Rizomar e Ednalva, porque são as candidatas de Zé de Deus, que foi o melhor prefeito de todos os tempos para Pataxó e Ipanguaçu. E no meu caso, em especial, durante a administração dele, a Secretaria de Saúde tomou conta da minha doença, me levaram para Natal, operaram meu coração e fizeram tudo por mim. Eu conheço a saúde pelas mãos de Zé de Deus, foi ele quem fez o posto de saúde, instalou, ampliou e colocou médico aqui”, testemunhou o morador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário