sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Comícios relâmpagos empolgam a militância na reta final de campanha

Na contagem regressiva para o dia 07 de outubro, a Coligacão Vontade do Povo, com Rizomar e Ednalva, candidatas a prefeita e vice-prefeita em Ipanguaçu  vem realizando mobilizações em várias comunidades. Nesta quarta-feira, quatro comícios relâmpagos nas comunidades de Tira Fogo, Angélica, Canto Claro e Capivara movimentaram a agenda das candidatas.

“Mais uma vez podemos perceber o crescimento da nossa candidatura nessa reta final de campanha. O eleitor já entendeu nossa mensagem e quer a mudança para Ipanguaçu”, disse Rizomar, empolgada com as manifestações de apoio e adesões que recebeu durante os últimos eventos da campanha.

Ainda segundo Rizomar, mais pessoas que antes defendiam a bandeira do outro lado, hoje vestem o verde com orgulho, pois perceberam que Rizomar e Ednalva representam a vontade do povo e são as melhores opções para a cidade.

“Esse crescimento da nossa candidatura é uma resposta do eleitor a quem pensava que ia enganar o povo e saiu por aí prometendo o céu e as estrelas. Achavam o povo ia se vender e esqueceram que o voto não se compra, se conquista com trabalho e serviço prestado ao povo”, disse Ednalva, candidata a vice-prefeita.  

Durante as mobilizações na Zona Rural, Rizomar assumiu o compromisso em apoiar e incentivar a agricultura familiar e com melhorias na infraestrutura, objetivando erradicar as casas de taipa do município, por exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário