quarta-feira, 12 de setembro de 2012

EMAIL ENVIADO AO BLOG TEM O SEGUINTE TEOR: "VANDALISMO E BAGUNÇA NA CÂMARA MUNICIPAL DE IPANGUAÇU PATROCINADO PELO IRRESPONSÁVEL PREFEITO LOCAL"

Atos de vandalismo e selvageria generalizada foram o que se viu ontem à noite na Câmara Municipal de Ipanguaçu, durante evento realizado pelo SINDISEPI (Sindicato dos Servidores Municipais), onde a representação dos servidores pretendia ouvir as proposições dos candidatos que concorrem nas chapas majoritárias, da situação e oposição, mediante carta compromisso elaborada pelo referido sindicato.

No início do evento, apesar dos ânimos exaltados de ambos os lados, o prefeito atual Leonardo Oliveira (PT), conseguiu fazer seu pronunciamento onde arrotou demagogia e hipocrisia para todos os gostos, apesar de tudo, sem maiores provocações ou hostilidades por parte dos oposicionistas simpatizantes da candidatura de Rizomar Barbosa que se comportaram como deviam, pois estavam na expectativa de ouvirem na sequência o pronunciamento de sua candidata de acordo com o sorteio, tendo ficado Rizomar para o segundo momento.

O que aconteceu a seguir, entretanto foi lamentável e vergonhoso, a partir do comportamento do senhor prefeito Leonardo Oliveira, é esse mesmo o nome do “santinho”, que num ato de falta de educação e ética para com os seus munícipes, simplesmente ficou a assistir o vandalismo patrocinado pelos seus aliados rindo, feito hiena, no plenário da Câmara o que deu a entender para todos os presentes que assistiram a baixaria, que a atitude havia sido totalmente planejada de véspera, para evitar que o povo livre e ordeiro de Ipanguaçu tivesse a oportunidade de ver a fala da futura prefeita que será eleita com a vontade soberana dos que pensam e contribuem para que tenhamos dias de paz e tranquilidade no nosso município.

A armação foi tamanha que estava lá todo o “staff” do prefeito, com “armas” de todo tipo desde filmadoras, equipe de fotógrafos, gente de comportamento duvidoso, peritos em vandalismo e bagunça e outros marginais, arregimentados de propósito prontos para a briga, num acontecimento que deveria ser um espaço de democracia e discussão qualificada, num momento tão importante as vésperas de uma eleição, num recinto onde também se encontravam inclusive crianças e idosos o que poderia ter causado uma tragédia de proporções bem mais graves. Será que ao arquitetar tamanha insensatez “ele” não tenha pensado nisso? Cadê o respeito que o prefeito fala que tem pelo seu povo?

Quem diria que o governo democrático e “justo” do PT fosse capaz de tanto. Noutro local do recinto um dito vereador, semi-analfa e conhecido pela educação, aliás pela falta dela, distribuiu puxões de cabelo e tapas em uma senhora por não concordar, a mesma, com as suas delicadezas de brutamontes. Lamentável mesmo é saber que esse, dito cujo, deve ser reeleito, pois na verdade entendermos, que o lugar apropriado para ele é mesmo (...).

Outro vereador, do Baldum, esse que vez por outra, tem crises de histeria e se torna bastante agressivo, andou distribuindo empurrões e tapas e por pouco, não teve a recompensa merecida de volta, com juros e correção.

Finalmente à Rizomar foi subtraído o direito de falar, por uma galera que grita aos quatro cantos que o vândalo-mor, que patrocinou toda essa vergonha, já está eleito com uma maioria de mais de três mil votos. Dá pra entender? Imagine agora você ipanguaçuense, se der a chance a esses (...) o que poderá acontecer no futuro? Pense e reflita: a Educação, a ética, a elegância e o comportamento de Rizomar e Ednalva, não se comparam jamais à gente com esse tipo de atitude. No dia 07 de outubro não jogue lixo na urna, vote certo, vote 15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário