Não procede a informação de que o transporte escolar sob a responsabilidade do Governo do Estado no município de Ipanguaçu está em débito. O desmentido foi feito, ontem, dentro do programa ‘Caderno de Ocorrências’, nesta emissora, pela titular da décima primeira Diretoria Regional de Educação, Dired, professora Francisca Livanete Barreto Ferreira.
Surgiu a notícia de que, por conta de atraso na transferência de valores à Prefeitura Municipal de Ipanguaçu por parte do Governo do Estado, os veículos que cuidam do deslocamento diário dos estudantes do município haviam paralisado suas atividades. A titular da décima primeira Dired foi procurada por Jarbas Rocha, do programa ‘Caderno de Ocorrências’ para se pronunciar sobre o episódio.
Abordada pela reportagem, Livanete Barreto considerou absolutamente improcedente a informação, garantindo que o Governo do Estado está em dia com sua obrigação de repassar a importância financeira à Prefeitura para o custeio do transporte escolar. Agora, dentro do Jornal da Manhã, reproduzimos a entrevista com a diretora da décima primeira Dired que foi ao ar originalmente na tarde de ontem.
FONTE: Informativo rádio princesa do vale
Nenhum comentário:
Postar um comentário